quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cartas que eu não mando 2:Creio que me enganei.

Chegamos a um impasse.Será a hora do Adeus?Ainda não amanheceu, mas, o fato de imaginar você fora da minha vida por causa de um namoro passageiro e conturbado me faz questionar toda a verdade que eu pensava enxergar no seu olhar...Posso imaginar você me rebaixando para fazer ela se sentir melhor.Posso vê-lo ao telefone com o semblante pesado e voz doce como você faz quando quer que o imperdoável seja perdoado dizendo:"Ela não significa nada para mim." ou "Foi apenas para tentar te esquecer".Eu estava na sua vida a tanto tempo e pensava te conhecer tão bem quanto você dizia aos quatro ventos que eu conhecia.Mas se meu temor se confirmar e você sair da minha vida sem pensar duas vezes.Espero que você pense duas vezes antes de pensar em voltar.Pois se você me conhece querido...Sabe que eu não vou te aceitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário