quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cartas que eu não mando...1:Amnésia

Sabe o que me incomoda querido?O fato de você se queixar mas, sempre voltar...O fato de você cobrar qualidades nela como compreensão e carinho...Irônico não é?Eu sempre te dei tudo isso...Sempre fui sua amiga.Sempre estive disposta a ouvi-lo mesmo que aquilo me matasse internamente.Lembro de estar voltando para casa decepcionada com você como tantas vezes o fiz.E vê-lo com aquela expressão perdida com desesperança, tristeza e ao mesmo tempo tão belo e inocente que fez meu amor por você ser maior que o ódio.Quantas vezes o meu amor por você foi maior querido?Quantas vezes eu coloquei a dor de vê-lo com outra pessoa de lado só pra vê-lo sorrindo?Mais uma vez fomos felizes.Como no meu aniversário e em tantas outras noites...Mas a sua amnésia sempre me apaga...O seu amor por outras sempre volta...E eu, sempre fico aqui.Esperando você se sentir carente,sozinho e bêbado o suficiente para sermos felizes novamente...Mesmo que por uma noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário