quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cartas que eu não mando 5:Aniversários

Eu gostaria de poder reviver todos os nossos momentos.Mas nenhum foi igual ao meu aniversário e o seu.Mesmo com um grande espaçamento de tempo entre ambos vejo tantas semelhanças.No meu aniversário você havia terminado um namoro conturbado no dia anterior..Com uns drinks eu te ganhei como sempre ganho depois de algumas declarações que preenchem seu ego e alguma bebida que destrua seu senso.Eu permaneci lúcida pois pensei que seria capaz de pensar.Eu não fui esperando nada.Mas você me olhou me hipnotizou como você faz sempre tão facilmente e me ganhou...O melhor aniversário da minha vida.Talvez, a melhor noite da minha vida.E voltamos ao normal.Eu voltei a minha vida sem graça no dia seguinte apenas com a memória de você me pedindo pra ficar.Mantemos contato e eu presenciei mais um namoro conturbado, mais alguém incapaz de te fazer feliz como eu faço.E novamente nos encontramos no seu aniversário.E a primeira coisa que você fez questão de me falar e me assegurar com seu olhar firme e cheio de sentimentos foi: "Acabou.".Não demorou muito e você me beijou.E a noite foi perfeita.Poderia ser sempre assim você não acha?Vou ter que esperar o próximo show do matanza ou o meu aniversário para fugirmos do mundo novamente?Você é melhor que qualquer sonho ou ilusão que eu possa criar.Qualquer fantasia ou expectativa você vai além.Mas noites especiais não seriam especiais se acontecessem sempre.Então eu espero.Espero a pausa do seu próximo relacionamento.Espero o seu conforto.Teu colo, teu abraço.Eu espero por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário