quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As cartas que eu não mando 4:Subtefúrgios

Te ver assim tão frio comigo agindo como se a culpa fosse minha me faz questionar toda a força e destreza para lidar com a situação que eu pensava ter.Não sou tão forte assim, ambos sabemos.Você sabe que pisou na bola, mas , nunca irá admitir.Você é leonino e essa é a maior desculpa que eu busco para justificar tudo que você faz.O seu orgulho e frieza vão alem de todos que são regidos por este signo.Você vai além de toda e qualquer compreensão filosófica e prática que eu tenha.Deve ser o amor ele não me deixa capacitada a te enxergar de forma humana sem subterfúgios.Não importa o que você faça eu sempre busco maneiras de colocar a culpa em mim.Você me ganha com um sorriso sempre e dessa vez não será diferente.Que assim seja.Sorria logo para mim e me tire dessa agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário