quarta-feira, 8 de agosto de 2012

01/02/2012

Fique até a meia noite                      
Ele disse e me abraçou                        
Fique até a meia noite                        
Seu abraço me pegou

Poderia ser sempre assim
Eu e você correndo do mundo
Seria perfeito pra mim
Ter você aqui por um segundo

Só mais um drink eu dizia
E você entrará na minha mente
Naquele aniverssário que chovia
E você me olhava diferente

Pra ter você de vez em quando
Tive que parar de querer
Você sempre perto
Assim como tudo que amo te liberto

Pra ter você aqui de ano em ano
Tive que conviver com sua ausência
Meu maior engano
Minha maior crise de abstinencia

Será suficiente apenas um verão?
Serei eu Jenevive e você Plutão?
Poderemos viver em paz...
Mas nunca em conjução?

Nenhum comentário:

Postar um comentário