quarta-feira, 26 de setembro de 2012

W.S Minha Arara Azul-2

Hoje você me procurou e Deus por quê tem que ser tão difícil não sorrir pra você?Por quê eu não consigo estar perto de você sem sentir arrepios em partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam?Depois de tanto tempo sem ouvir a sua voz eu poderia jurar que você não me causaria tudo isso e que meu riso não viria tão fácil.Mas você me lê tão fácil.Como eu poderia esconder o que sinto quando você sabe até o que penso?Ah querido por quê tudo tem que ser tão complicado?Por quê eu tenho que esconder o que sinto quando amar você parece cada vez mais o meu destino?Você me machucou tanto mas, estar com você faz com que eu esqueça as feridas que todo o mundo me causou, então por quê eu não poderia esquecer as que você fez?Eu te amo cada vez mais e sinto cada vez menos as cicatrizes.Estar com você é a única coisa que me move,é o que me faz feliz.Então decidi ser feliz,e eu só consigo com você.Sim é arriscado e posso sair dessa pior do que quando voltei, mas , não suporto a ideia de não ter você para mim.Portanto se for me machucar pelo menos fique por perto, pois você é o veneno mais doce e o antídoto mais forte.

2 comentários:

  1. Enquanto você não enxergar que pode ser feliz longe dele, não estará preparada para esquece-lo e toda decisão que tomar nos piores momentos vão parecer sem sentido, então, ame se conformando que sempre terá que pagar pelos melhores momentos ;)

    ResponderExcluir