segunda-feira, 24 de setembro de 2012

W.S Minha Arara Azul-1


Sei que você não vai ler isso e que talvez não vá se importar, ou talvez nunca chegue a receber essa carta . Mas, preciso chegar a você da forma que posso pra te dizer que eu te amo e que não há mais ninguém no mundo a quem eu possa amar.Eu tento, e só Deus sabe como minhas tentativas de amar alguém se frustram diante da sua presença,a sua luz ofusca qualquer brilho,o seu toque leve faz qualquer amasso parecer aceno,a sua conversa faz com que as outras pessoas fiquem desinteressantes e as sensações que você me causa mesmo distante fazem com que qualquer sentimento que eu possa sentir por qualquer pessoa seja esmagado.Você faz com que qualquer outra pessoa suma dos meus sonhos.Você limpa meu coração com apenas um oi.Você me trás todos os sentimentos e sensações que eu preciso pra estar bem.Quando algo ou alguém me fazem mal você aparece e os expulsa de mim como um tipo de exorcismo em forma de olhar.Creio que quando estamos tristes ou sem conseguir achar uma solução é como se tivessem apagado as luzes da nossa mente,não enxergamos nada e podemos facilmente nos machucar batendo em coisas e procurar o interruptor pode ser difícil com tantos obstáculos no caminho.E todas as vezes que eu me machuquei procurando o interruptor você esteve ao meu lado me iluminando,me guiando e quando não podia me guiar se machucava junto comigo em cada obstaculo.Eu não posso descrever o quanto o amo e o quanto você foi e é importante na minha vida.Você é mais que um alicerce.Você me ensinou a ser o meu próprio alicerce.Você é a minha base,caso meus alicerces caiam sempre terei você,minha base para que eu possa me reconstruir sob você.

Um comentário: