terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Oi."

Você acabou de sair daqui e tudo o que eu queria te dizer não saiu dos meus pensamentos , porém , mais uma vez não pude transformar esse turbilhão em palavras e chegar a um entendimento. O que eu sinto por você me calou mais uma vez. Porque eu sei que qualquer palavra mal interpretada pode te afastar de mim, qualquer demonstração da minha carência ou insegurança podem ser os motivos da próxima briga. É incrível como existe sempre alguma crítica na ponta da sua língua e a facilidade com que meus defeitos são expostos e analisados pelo seu olhar... Eu , como apaixonada que sou , tento esconde-los e mantê-los ao mínimo. Eu sei das minhas imperfeições, mas , se alguma vez eu já me esforcei para tentar ser perfeita , foi por você. No último final de semana eu tentei parecer o melhor que podia , durante mais de quatro horas eu me arrumei , me programei e imaginei seus lindos olhos brilhando para mim como na noite em que nos conhecemos . Eu tracei uma rota, imaginei , fantasiei e me decepcionei. Fui ao seu encontro esperando que você visse em mim o que eu vejo em você até mesmo quando está dormindo , com o cabelo despenteado, querendo que você sentisse por mim metade do que eu sinto por você até mesmo quando sua alergia ataca e o seu rosto dobra de tamanho. Quando te encontrei , você não estava sozinho e sua reação ao me ver foi "Oi." . Como quem percebe a presença de um conhecido , como quem acena para um vizinho , como se eu não fosse ninguém ; E , talvez não seja. Talvez de tanto que eu tento fazer por você tudo o que nunca fizeram por mim eu esteja fazendo demais. Eu sinto muito se eu sou limítrofe . Todos os meus sentimentos , do ódio ao amor , são intensos! Eu sinto muito se eu olho para você e vejo o grande amor da minha vida mesmo sabendo que eu não sou o  da sua. Eu sinto muito se eu olho para você e vejo a pessoa que me faz querer parar o tempo , só para que o fim de semana dure mais e eu não tenha que me despedir de você. Eu sinto muito se eu te amo tanto e te quero tanto sempre que acabo sendo chata e implorando carinho. Eu sinto muito se eu olho para você e vejo todas as coisas que eu já quis um dia e até mesmo coisas que eu nunca imaginei querer . Eu sinto muito por que por você eu quase paro de odiar ao criador pois algo que criou alguém como você não pode ser tão maldito. Eu sinto muito por você sentir tão pouco. Eu sinto muito porquê você me olha e me diz " Oi."

Nenhum comentário:

Postar um comentário